O “Pinga-Fogo com Chico Xavier” foi um marco na história do espiritismo, que crescia com timidez. Depois das entrevistas, a doutrina espírita ganhou destaque e o justo respeito.

“Pinga-Fogo com Chico Xavier” – 2009

O Pinga-Fogo com Chico Xavier  foi um marco na história do espiritismo, que crescia com timidez. Depois das entrevistas no Pinga-Fogo, a doutrina espírita ganhou destaque e o justo respeito.

Não é exagero dizer que há este divisor de águas – o antes e o depois do Pinga-Fogo, com o poder de penetração da televisão e do rádio. O livro é a íntegra do programa Pinga-Fogo.

O lançamento do livro “Pinga-Fogo com Chico Xavier”, pela Editora InterVidas, renovou o interesse do público nesse momento em que Daniel Filho lança “Chico Xavier o filme”, afirmando que:  “o roteiro usa como fio condutor as entrevistas que Chico concedeu para o programa Pinga-Fogo, até hoje uma das maiores audiências da TV, na década de 70, na TV Tupi”.

………………………………………………………………………………………………………………………………………

Adquira o livro pelo link abaixo:

Pinga-Fogo com Chico Xavier [Premium] (Cód. 16320)

https://www.candeia.com/pinga-fogo-com-chico-xavier-premium/p?utm_source=pingafogo_site&utm_medium=saulo&utm_campaign=institucional